Pedidos de Oração

Data: 2009-01-27

De: SIDNEY LOPES

Assunto: PEDIDO DE ORAÇÃO

Por favor peço oração pela minha familia, sou casado há 12 anos e temos 03 filhas 9/4/1 anos, minha esposa e eu somos evangelicos, mas ultimamente ela tem se portado muito diferente, isso aconteceu desde que ela envolve-se com uma pessoa que descobrimos depois que é feiticeiro e fez um trabalho para "encanta-la", ela diz ter arrependido-se e deixado o contato com ele, mas nunca mais foi a mesma, não quer mais orar em familia, não quer ir á igreja, e esta semana decidiu separa-se de mim para viver sua vida como acha que tem que ser, não reconheço mais minha esposa nem minhas filhas, sempre mau humorada, com vocabulário "chulo" e de baixo calão, e dizendo sempre que sabe que está errada e em pecado mas que "DEUS RESPEITA SEU LIVRE ARBITRIO", por favor peço que orem por nossa familia e casamento, pois já perdoei minha esposa e sei que DEUS abomina o divórcio, isso está acontecendo há`mais ou menos 03 meses, sei que ela abriu uma brecha para o inimigo, que está com escamas nos olhos, peço oração para que DEUS retire as escamas e dê clareza para que ela caia na real e veja que o inimigo a está usando para destruir nossa familia que foi constituida por DEUS, casamos no altar de DEUS e todas nossas filhas foram apresentadas no altar do SENHOR, e agora o inimigo que roubar tudo que DEUS nos deu. Por favor peço ajuda e oração. se alguem quise me responder ou enviar uma palavra a ela nossos emails sidney_manha@yahoo.com.br e admnistrativo.am@assefaz.com.br , por favor este é o pedido de um Pai e esposo que está vendo o inimigo avançando e tomando o território de minha familia.
obrigado: Sidney Lopes

Voltar